slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio aposta na bola parada como arma para o Gre-Nal

Gre-Nal costuma ser um jogo muito disputado e que muitas vezes se decide no detalhe. Os jogadores gremistas estão cientes disso. Eles sabem que a vitória pode surgir em uma jogada de bola parada no clássico de número 378, que será realizado no Beira-Rio, no próximo domingo, pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo Lúcio destaca que este é um dos pontos fortes do lado tricolor.

- Quando o jogo está pegado, aguerrido, as bolas paradas é que fazem a diferença. E esse é um ponto forte nosso, tanto frontal quanto lateral. A gente também tem feito vários gols de cabeça - ressaltou.

O atacante Perea lamenta a ausência de Maxi López no jogo. O argentino cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, na rodada anterior. Seu companheiro de posição é um dos jogadores que costumam completar para o gol bolas alçadas na área. No entanto, o colombiano cita outros nomes, como Réver e Léo, para aparecerem pelo alto.

- O Maxi nos ajuda muito na bola parada, mas nosso time tem outros jogadores importantes para isso, como Réver e Léo. Qualquer oportunidade que a gente tiver no jogo aéreo vamos ir firmes para ganhar - destacou.

No lado do Inter, Lúcio aponta o meia Andrezinho como um dos principais batedores de faltas. Porém, no Grêmio também há especialistas. O lateral cita o meia Souza.

- Andrezinho tem uma boa bola parada, faz gols, preocupa também. Mas aqui tem o Souza que também bate muito bem na bola - disse.

Seja na bola parada ou com a bola rolando, Lúcio e Perea desejam fazer gols no Gre-Nal de domingo.

- É uma grande alegria fazer gol em Gre-Nal, é a melhor coisa. Tomara que consiga comemorar com meus companheiros e com os torcedores - comentou Perea.

- Quando fiz gol naquele Gre-Nal, estava jogando improvisado. Agora vou jogar na minha posição, e se surgir oportunidade de bater para o gol vou bater - disse Lúcio, lembrando do golaço que fez contra o Inter, em junho de 2007, quando o Grêmio venceu por 2 a 0.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: