slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Fábio Rochemback não vê problema em atuar como armador contra o Corinthians

Com a ausência de Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Autuori revelou que deve adiantar Fábio Rochemback na partida contra o Corinthians, às 16h10min deste sábado, no Pacaembu, válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Acostumado a exercer essa função na Europa, o jogador diz que não vê problemas em atuar como armador.

– Não é novidade. Sou um jogador que cumpre bem a posição tática. O que o professor pede eu procuro cumprir, respeitar. Primeiro ajudamos o time a conseguir os três pontos – disse.

Rochemback espera ter mais chances para balançar as redes na posição.

– Mais próximo do gol, tenho mais chance de marcar. Como gosto de chutar, vou estar mais perto para fazer uma tabela e conseguir um gol – salientou.

Sétimo colocado com 41 pontos, o Grêmio ainda sonha com o G-4, apesar distância de seis pontos. O meio-campo destaca que a equipe não pode perder o foco, pois há muitos jogos ainda.

– Temos que trabalhar, não podemos perder pontos. Sabemos que está difícil. O campeonato está muito nivelado, então temos que trabalhar sobre isso. Faltam muitos jogos e, enquanto houver a possibilidade, vamos lutar – observou.

Túlio e Adilson serão os volantes. Sem Mário Fernandes, também suspenso pelo terceiro amarelo, Léo pode atuar na lateral-direita. Assim, Rafael Marques retorna à zaga.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: