slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Douglas Costa volta com mais vontade e não escolhe posição para o Gre-Nal

Um Douglas Costa com maior fome de bola é a aposta do Grêmio para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio. O jogador, vice-campeão mundial com a seleção brasileira sub-20, retomou os treinamentos no Olímpico nesta terça-feira. E mostrou uma dedicação quase inédita. Ajudou até na marcação. Depois, em entrevista, ele admitiu que está mais motivado.

- Voltei com mais gana, bastante confiante. Se chegar a oportunidade, vou procurar agarrá-la – disse o garoto, ainda tímido com a imprensa.

Douglas Costa é a principal aposta das categorias de base do Grêmio. No ano passado, ainda sob o comando de Celso Roth, ele pintou como craque em sua estreia, contra o Botafogo. Depois, voltou para a reserva. Mais tarde, passou a nem sequer ser relacionado. De esperança, virou decepção. Algo que nem ele sabe explicar.

- Não tenho resposta para o que aconteceu. Para buscar aquele alto nível, tenho que trabalhar. É isso que estou fazendo.

Douglas Costa deve atuar como meio-campista no Gre-Nal de domingo, em uma espécie de 4-5-1. Mas também pode ser atacante. Seja com for, o garoto quer jogar. E sem escolher posição.

- Não vejo problema algum em jogar no ataque ou na meia. Sei fazer essas funções. Vou procurar responder da melhor maneira possível – afirmou o jogador.

do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: