slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Domenicali garante igualdade de condições para Massa e Alonso

Apesar do peso do anúncio da chegada do bicampeão mundial Fernando Alonso à Ferrari, o brasileiro Felipe Massa não deve perder espaço no time. Isto é o que garantiu Stefano Domenicali, chefe da escuderia italiana, que já se encontra no Japão, na reta final do campeonato.

Domenicali falou que, a princípio, nenhum dos pilotos terá privilégios, a menos que exista uma disputa por título com apenas um deles. O espanhol sempre foi o primeiro piloto na Renault, equipe na qual foi bicampeão (2005 e 2006), e viveu um período crítico na McLaren, correndo ao lado do inglês Lewis Hamilton.

A estratégia da Ferrari é a mesma usada nos últimos anos, com Massa e Kimi Räikkönen - diferentemente do que ocorria nos tempos de Michael Schumacher. "Será da mesma forma que controlamos Felipe e Kimi. Este é o modo como gerenciamos a equipe e quem chega tem de respeitar as regras", disse ele, ao Autosport.

O chefe do novo time de Alonso teceu elogios ao piloto. "Pelo jeito que ele tem, com carisma, títulos mundiais e sua personalidade, temos certeza de que se encaixará perfeitamente ao modo como a equipe opera", completou ele, que garantiu que o brasileiro Felipe Massa aprovou a negociação.

"Falei com Felipe e ele ficou contente. Mas, agora ele foca em sua recuperação e está ansioso em retornar à Fórmula 1", afirmou Domenicali.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: