slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Depois de perder Gre-Nal, Autuori diz que Grêmio controlou o duelo

O treinador Paulo Autuori perdeu o Gre-Nal que afastou definitivamente o clube da possibilidade de ganhar o título brasileiro - e o deixou longe do G-4 -, mas depois da partida se manifestou considerando o Grêmio superior ao Internacional no clássico. Ele disse que o único gol da tarde, que surgiu muito cedo e por acaso, definiu o Gre-Nal que esteve o tempo todo dominado pelos seus jogadores.

"Controlamos completamente o jogo, tivemos mais posse de bola, e só faltou eficiência nas conclusões", disse Paulo Autuori, em entrevista concedida logo depois do clássico que acabou em 1 a 0 para o rival, no estádio Beira-Rio. "Fizemos o que tínhamos que fazer", acrescentou o técnico, sem demonstrar nenhuma contrariedade com o desempenho da equipe.

O treinador do Tricolor chegou a ser exagerado na sua análise de superioridade gremista, ao afirmar que "não passamos por nenhum susto durante a partida", sendo que seu time, ao contrário, teve "pelo menos duas chances claras de marcar o gol". Mas a torcida gremista que foi ao estádio, parece não ter concordado com sua posição, pois o técnico foi xingado e vaiado por alguns.

Por fim, Paulo Autuori procurou amimar o grupo e transmitir otimismo para o futuro, ao declarar que ainda há chance de o Grêmio conquistar uma vaga à Libertadores da América de 2010. "Se tivéssemos vencido o Gre-Nal, estaríamos envolvido na disputa do título, mas quanto a entrar nos quatro, a possibilidade ainda existe, sim".

do Portal Uol.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: