slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

De volta ao time, Léo não aceita ficar fora da Taça Libertadores 2010

Léo está de volta ao time. E disposto a ficar. Titular da equipe até agosto, quando sofreu lesão muscular, o zagueiro aproveita a suspensão de Rafael Marques para mostrar ao técnico Paulo Autuori que está em condições de acompanhar Réver na zaga do Grêmio. Ele começa o jogo contra o Sport, domingo, no Olímpico, com um objetivo claro em mente: a Libertadores da América.

- A Libertadores é a cara do Grêmio. Seria uma frustração grande não se classificar. Mas isso não passa pela nossa cabeça – disse o zagueiro.

O jogador lamenta a lesão que sofreu no jogo contra o Santos, na largada do returno. Na época, ele não vinha apresentando o mesmo rendimento de outros tempos no Tricolor, mas o problema muscular foi o mais determinante para ele perder o espaço que procura recuperar agora.

- Acredito que a lesão foi um dos motivos. Fiquei parado muito tempo. Perdi ritmo de jogo. Mas retomando isso, vou de novo buscar o espaço de onde saí – afirmou o atleta.

O Grêmio tem treinamento na tarde desta quinta-feira. Jonas, com desconforto muscular, deve trabalhar normalmente. O time provável para a partida contra o Sport tem Victor, Mário Fernandes, Léo, Réver e Lúcio; Adílson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López.

Informações do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: