slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

"CQC" conversa ao vivo com primeira-dama no aniversário de Lula; leia trecho


O programa "CQC" desta segunda-feira (26) terminou com um telefonema ao vivo para o Palácio da Alvorada. Os apresentadores Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque queriam ser os primeiros a dar os parabéns para o presidente Luís Inácio Lula da silva, que completa 64 anos nesta terça-feira (27).

Após algumas tentativas de contato, Marlene, telefonista do Palácio da Alvorada, atendeu a ligação dos humoristas, quando já passava de meia-noite. Marcelo Tas disse que gostaria de falar com o presidente para dar os parabéns pelo aniversário. A ligação foi passada para a primeira-dama, Marisa Letícia.

"Ninguém foi avisado. Na verdade, havíamos planejado uma cena fake para dar feliz aniversario ao presidente quando desse meia-noite. Luque fingiria que falava com Lula ao celular. No camarim, poucos minutos antes de subir pro estúdio, nos perguntamos: por que não ligar de verdade? Assim surgiu a ideia de tentar convencer a telefonista do Alvorada a passar a ligação", disse Marcelo Tas.

Veja um trecho do diálogo do "CQC" com a primeira-dama:

Marisa: Ô meu querido, desculpa, o presidente já está dormindo. Trabalhou hoje e está muito cansado. Eu estou assistindo o seu programa.
Marcelo Tas: A senhora está preparando alguma coisa pra festa de hoje?
Marisa: Talvez seja uma surpresa pra ele.
Rafinha: A senhora acabou de entregar....
Marisa: Não, ele está dormindo, não sabe....não conta pra ninguém!
Marcelo Tas: Então vamos contar só para o Brasil qual presente a senhora vai dar pra ele...
Marisa: O meu presente será a festa surpresa.
Marcelo Tas: E a senhora vai convidar o Sarney e o Collor pra essa festa?
Marisa: Olha, eu não sei quem vai ser convidado, eu sei que os ministros serão.
Rafinha: A senhora teria preparado alguma coisa especial para a noite?
Marisa: Um jantar especial que eu vou fazer. Eu vou pra cozinha e vou fazer.

A conversa ao vivo com a primeira-dama durou cerca de cinco minutos. No final Marco Luque brincou:

Marco Luque: Dona Marisa, beijomeliga!
Marisa: Vocês moram no meu coração, um abração para vocês.

Para Marcelo Tas, essa comunicação direta estabelece um novo patamar na relação com as autoridades: "Penso que esse tipo de contato, que literalmente nunca aconteceu antes na historia desse país (risos), ajuda a colocar nosso principal dirigente de forma mais espontânea e direta com a sociedade. Creio que o CQC dá uma contribuição, na medida em que consegue tratar a figura máxima da Republica ao mesmo tempo com irreverência e respeito", afirmou.

do Portal Uol.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: