slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Após dar à luz, Ivete Sangalo deixa o hospital


Completamente inchada e sem um pingo de maquiagem, Ivete Sangalo deixou o hospital nesta tarde com o filhinho, Marcelo - eu sei que a idade é parecida, mas não confundam com o namorado Daniel Cady -, no colo! Infelizmente o baby não foi fotografado, só deu pra ver um embrulho imitando o céu.

Uma pena que na pressa de ir pro hospital devem ter esquecido de levar a mala da cantora, já que ela saiu de lá usando a camisa social do namor.



Uma multidão de fãs se reuniu pra ver a cena, o que me leva a crer que hoje deve ser domingo e ninguém me avisou. Não dá pra acreditar que tem gente que faz plantão em plena segunda de tarde pra dar uma olhadinha na mais nova mamãe.

Do blog Holofote, junto ao ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: