slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Aécio exige que PSDB defina seu candidato até dezembro

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse ontem que lançará sua candidatura ao Senado em janeiro se o seu partido não decidir, até dezembro, quem será o candidato à Presidência, informa reportagem de Valdo Cruz e Letícia Sander, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

"Se o partido em dezembro ainda não tiver decidido seu candidato a presidente, seja por prévias ou não, eu sou candidato ao Senado já a partir de janeiro. Não posso esperar. Preciso então cuidar de Minas", disse, após almoçar com o presidente do DEM, Rodrigo Maia.

Segundo a reportagem, Aécio disse que tinha obrigação de informar a Maia da decisão de só esperar até o fim do ano: "Eu disse a mesma coisa aos meus colegas tucanos na semana passada", afirmou, numa referência ao seu encontro com o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.

Após o almoço, Maia --que tem dado declarações de apoio à candidatura de Aécio à Presidência-- afirmou que o mineiro "está dando o seu timing". "Ele não pode esperar até março. Pode ser muito tarde."

Leia a reportagem completa na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.

Informações da Folha Online.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: