slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Tcheco, sobre duelo com o Goiás: ‘Pode ser o jogo do arranque definitivo’

Não é apenas mais um jogo de futebol para o Grêmio. O clube gaúcho sabe que ao entrar em campo no domingo, contra o Goiás, carregará na chuteira a possibilidade de engrenar de vez na direção da vaga na Libertadores e, como consequência, do título nacional. Uma derrota, pela dificuldade da partida, ficará longe de ser uma tragédia. Mas uma vitória no Serra Dourada terá cheiro, cor e gosto de afirmação para o Tricolor no bloco de cima da tabela do Brasileirão.

Tcheco, capitão do Grêmio, sabe da importância da partida. Afinal, o Goiás é concorrente direto do Tricolor por vaga no G-4.

- Cada jogo tem sua importância, seu momento peculiar. Acho que pode se tornar um arranque definitivo. Seria a somatória de três vitórias para de vez os adversários olharem que a gente chegou. É um jogo de seis pontos. É mais importante para nós do que para eles, já que é fora, fundamental para quem precisa pensar alto – disse o camisa 10 gremista.

Mas Tcheco faz uma ressalva: o jogo é importante, mas ainda não é uma decisão de campeonato. Em caso de derrota, não há motivos para desesperança, na visão do jogador.

- Não acredito que uma derrota possa nos tirar o objetivo de brigar pelo titulo. Lógico que vai ficando mais difícil, mas não nos tira da briga. Estamos correndo por fora, mas dentro das nossas pretensões, no vestiário, acreditamos em nós. Domingo ainda não vai ser decisivo – disse o jogador.

Paulo Autuori concorda. O técnico do Grêmio diz que uma vitória contra o Goiás perderá força se o time não conseguir manter o ritmo na sequência.

- Não adianta ir lá e ganhar só esse. O desafio é nosso de ver se somos capazes ou não – comentou o treinador.

Informações do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: