slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Souza: se punirem juiz por erro, vai parar o futebol


O Cruzeiro protestou muito contra a arbitragem de Evandro Rogério Roman na partida diante do Palmeiras, na noite desta quarta, no Mineirão. O time da casa reclama que o juiz não marcou três pênaltis a favor da Raposa. O Verdão acabou vencendo de virada por 2 a 1 e o juiz já teria sido afastado pela Comissão de Arbitragem da CBF. O meia gremista Souza comentou o fato na manhã desta quinta. Segundo ele, erros de árbitros fazem parte do futebol

– Se for começar a suspender por erro, vamos ficar sem arbitragem. Vão ter que escolher torcedor para apitar jogo. Errar todos erram. Infelizmente quem perde um jogo sempre sai chorando. O erro é normal. O juiz estava ali e julgou que não foi pênalti. Acho que no Brasil isso precisa mudar um pouco – declarou.

– Outra coisa que considero errada é se punir jogador por imagens de câmeras. Se o juiz não viu....então o cara fica em casa assistindo e apitando o jogo. Se for falta, ele telefona e avisa. Isso não existe – completou.

O jogador destacou que os equívocos de Roman foram de interpretação. Mas no caso do gol de mão do atacante do Paraná Wellington Silva na partida contra o Ceará, Souza acredita que o juiz deveria ser advertido:

– Minha avó, com 80 anos, me ligou outro dia e disse que foi gol de mão – explicou.

Preparação para encarar o Goiás

Assim como Rafael Marques, Souza destacou a qualidade dos alas do Goiás - Vítor e Júlio César. No entanto, ele crê que o Grêmio pode se aproveitar dos espaços que os jogadores deixam quando se arriscam ao ataque. Outro foco do Tricolor é em Fernandão e Iarley:

– O Fernandão e Iarley jogam juntos há muito tempo. Não adianta querer roubar a bola de costas do Iarley que não consegue. Já o Fernandão é muito bom na jogada aérea. São dois jogadores que precisam ser marcados de perto – observou.

Sexto colocado na tabela com 39 pontos, o Grêmio ainda sonha com título. As chances passam pela partida no Serra Dourada:

– Não vencendo fica muito distante. Claro que matematicamente as chances existem, sabemos que é um jogo crucial – opinou Adilson.

Próximo jogo - 27/09
Brasileirão - 26ª rodada
Goiás x Grêmio
Local: Estádio Serra Dourada
Horário: 16h

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: