slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Souza: Está na hora de dar um basta na história de não vencer fora

Assim como todos os gremistas, o meia Souza não aguenta mais essa história de o Grêmio não vencer fora de casa. Já se passaram 23 rodadas do Brasileirão, com 11 partidas longe do Olímpico e nenhuma vitória. No domingo, o jogador quer dar um basta nisso. O Tricolor enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, a partir das 18h30min.

– O resultado bom para a gente é a vitória, é esse o resultado a ser buscado. Está na hora de dar um basta nisso. No domingo, por toda a história que se criou desse confronto, espero que o Grêmio possa fazer um grande jogo e sair com os três pontos – ressaltou.

Souza fez referência à Batalha dos Aflitos, em 2005, quando o Grêmio conseguiu vencer o Náutico em Recife com sete jogadores em campo, em jogo decisivo na Série B daquele ano.

O Tricolor se sagrou campeão da competição e voltou à elite do futebol após um jogo histórico, marcado por muitas confusões. O meia fala até em avisar a direção do clube para conseguir o DVD daquela partida para passar na palestra de domingo.

– Vou aprovitar e dizer para diretoria trazer o DVD e mostrar na palestra – disse.

Para vencer o Náutico nos Aflitos, Souza dá a receita:

– Quanto menos errarmos e dermos chance para o adversário, melhor para nós – reforçou.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: