slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Souza é direto: derrota para o Goiás tira chance de título

Souza não tem rodeios, manda os condicionais para escanteio e avisa, sem papas na língua: uma derrota para o Goiás no domingo, no Serra Dourada, eliminará o Grêmio da briga pelo título nacional. O meio-campista do time tricolor destaca a importância da partida, que se torna mais decisiva para os gaúchos depois da vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro. A distância para o líder subiu para oito pontos.

- Nós continuamos no caminho certo. Temos confronto direto com o Palmeiras, que tem jogos difíceis. Para isso, temos que confirmar a nossa boa fase. Um tropeço diante do Goiás tira matematicamente a chance. Isso (vitória do Palmeiras) cria uma responsabilidade grande para quem vinha atrás. Será um grande jogo, com duas equipes querendo a vitória. Com uma derrota, fica muito distante. A vitória do Palmeiras era algo que poderia acontecer. Tem que continuar, tem que confirmar. Só dependemos de nós mesmos para sermos campeões - disse Souza.

Por outro lado, uma vitória aumenta a força tricolor na briga pelo caneco. O Goiás é concorrente direto na luta por vaga na Libertadores e, consequentemente, pelo título. O Grêmio tem duas vitórias seguidas no Brasileiro. É hora de manter o embalo.

- Uma vitória lá é fundamental para confirmar. Futebol é confiança, algo que não se adquire nas derrotas. Criamos uma expectativa muito grande com as vitórias, especialmente fora de casa - comentou Souza.

O Grêmio é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O Goiás, em quarto, tem 42. O Atlético-MG está entre eles, com 41.

Informações do globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: