slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Ronaldinho desmente que vá se aposentar dos gramados

O meia Ronaldinho Gaúcho negou que tenha intenção de deixar o Milan antes de 2011, quando encerra seu contrato, e pendurar as chuteiras. O jogador declarou, em comunicado no site oficial, que se sente muito feliz na equipe e em Milão. O atleta desmentiu informação publicada no jornal Sport.

– Diferente do que foi publicado pelo jornal Sport, da Espanha, em 20 de setembro, jamais pensei em me aposentar. A notícia é leviana, proveniente de um periódico sensacionalista. A minha fonte de alegria é (e sempre foi) jogar futebol. Estou muito feliz em Milão e no Milan; da mesma forma como fui feliz em todas as cidades e clubes que atuei. A crítica, seja positiva ou negativa, desde que fundamentada e baseada em fatos verdadeiros, é válida. Contudo, publicar informações falsas é inaceitável – afirma a nota.

Ronaldinho acusou ainda o Sport de publicar reportagens contra ele desde o tempo em que atuava no Barcelona. O meia reiterou a intenção de cumprir seu acordo com o Milan:

– Todos podem ter certeza que meu contrato com o Milan é até 2011 e pretendo cumpri-lo aqui em Milão. Junto com os meus companheiros, vamos brigar para conquistar todos os títulos possíveis – observou.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: