slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Rochemback se mantém invicto desde a chegada ao Grêmio

O volante Fábio Rochemback, que foi a última contratação do Grêmio para esta temporada, segue invicto com a camisa tricolor, após três apresentações. A estreia não foi das melhores, um empate em casa com o Vitória em 1 a 1, no último dia 5, mas depois o time conseguiu a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, 2 a 0 no Náutico; e neste domingo a goleada no Fluminense por 5 a 1.

"O Fábio é um grande jogador, já sabíamos disso, e está apenas confirmando isso", disse o técnico Paulo Autuori, depois dessa última vitória.

O volante tem recebido elogios também dos companheiros. É o caso do meia Souza, para quem a presença de um companheiro renomado como esse no setor, acaba lhe deixando com mais liberdade. "É um cara que impõe respeito, que já atuou no Barcelona, na Inglaterra, em Portugal, um a mais para ser marcado, e enquanto ele chama a atenção eu posso aparecer lá na frente como um fator surpresa", comentou Souza.

Segundo o meia, o quarteto atual do meio de campo do Grêmio, com ele mais Rochemback, Adilson e Tcheco, "gera para os adversários uma preocupação muito grande e as coisas estão dando certo desta forma".

Informações do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: