slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Procurador de Jonas afirma não ter recebido proposta oficial do AEK

O atacante Jonas permanecerá no Estádio Olímpico até o fim do Brasileirão. Após o site enet.gr noticiar que o AEK Atenas fracassou ao tentar contratar o jogador, Thiago Gonçalves, procurador do atleta, declarou que o clube grego sequer apresentou proposta oficial ao Grêmio.

– Na verdade essa proposta concreta, no papel, não chegou. Houve no final de semana um contato, mas até por meio de jornalistas da Grécia, de que poderia ter uma prorrogação para inscrição do atleta que o AEK pretende contratar, que seria o Jonas. Mas de nada adiantaria tudo isso se não houvesse um acordo com Grêmio e Jonas. A especulação é grande, mas de concreto está distante – explicou.

Gonçalves disse ainda que o Tricolor analisaria a oferta, se ela chegasse ao clube

– Conversei com o Meira no final de semana. Ele disse que se chegar a proposta, ela será analisada e haverá uma conversa com o atleta – completou.

Por outro lado, o site grego informou que o AEK teria oferecido ao Grêmio € 3 milhões mais um percentual da venda de 10%. Assim, existiria a chance do clube negociar com o time brasileiro em janeiro.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: