slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Piloto alemão pode tirar vaga de Barrichello na Brawn

Cotado para ser um dos pilotos da Brawn GP em 2010, Nico Rosberg admitiu manter contato não só com a equipe líder desta temporada do Mundial de Fórmula 1, mas também com a McLaren.

Se for para a Brawn, o piloto alemão pode, inclusive, ocupar a vaga de Rubens Barrichello, que, assim como Jenson Button, possui contrato somente até o final deste ano.

A ida de Rosberg para a Brawn ou McLaren contaria com o apoio da Mercedes-Benz, montadora de nacionalidade alemã, a mesma do piloto, e fornecedora de motores das duas escuderias.

Entretanto, Rosberg afirmou que ainda poderá renovar seu contrato com a Williams, com fim previsto para este ano. O piloto disse que a escolha do motor de sua atual equipe será decisiva, já que o time de Frank Williams não sabe se continuará com a Toyota.

"Tive contato com esses times, mas também com minha equipe, a Williams. Todo piloto tem a obrigação de analisar a melhor opção para o seu futuro. Meus planos serão conhecidos nas próximas quatro semanas", comentou o piloto.

Informações do Terra Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: