slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Paulo Autuori testa alternativas e deixa Tcheco a perigo no Grêmio

Os treinamentos da semana no Olímpico mostram que Tcheco pode não ser mais tão titular do Grêmio. O técnico Paulo Autuori vem testando o garoto Douglas Costa no decorrer das atividades. O desempenho do capitão é muito bom no Olímpico, mas cai radicalmente fora. O jogador já se mostra preparado para a eventual saída do time.

- Todo jogador fica chateado, não gosta de ficar no banco, mas não podemos julgar. Tem que merecer. Se o Paulo entender que não é meu momento, tenho que trabalhar para reconquistar meu lugar e ajudar a equipe de uma forma ou de outra. Paulo está tentando encontrar a melhor equipe – disse o camisa 10.

Tcheco revelou que Autuori começa a implementar uma ideia trazida da Europa. Segundo o jogador, o treinador pensa em fazer mudanças sistemáticas na equipe, revezando as peças que tem à disposição a partir da chegada de atletas como Fábio Rochemback e Lúcio. O capitão do Grêmio admitiu oscilação em seu desempenho e citou o exemplo de Índio, do Inter, para tratar a questão com naturalidade.

- Nos últimos jogos, dentro de casa, estamos tendo um bom rendimento como equipe. Fora, estou deixando a desejar um pouco. O Paulo disse que pretende fazer aqui o que faz na Europa, com variação de jogadores. Mas não tem nada de polêmica. O Índio, um jogador de prestigio, ficou fora do último jogo – comentou Tcheco.

O Grêmio recebe o Vitória no sábado. O time tricolor deve ir a campo com Marcelo Grohe, Túlio, Rafael Marques (Mário Fernandes), Réver e Lúcio; Adílson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas e Perea.

Informações do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: