slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Maxi López e Mário Fernandes voltam ao time contra o Goiás

Embalado por duas vitórias seguidas e pela aproximação do G-4, o Grêmio terá dois reforços para o jogo contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. O atacante Maxi López, após cumprir suspensão, volta naturalmente à equipe para formar dupla de ataque com Jonas. Herrera retorna para o banco. Na lateral direita, Mário Fernandes tem grandes chances de se livrar das dores no tornozelo direito e ir a campo. O mesmo não deve acontecer com o lateral-esquerdo Lúcio, que lesionou o ombro.

- Acho que não tem chances de o Lúcio voltar agora. O Mário, sim. Deve voltar a treinar durante a semana. E joga – disse o técnico Paulo Autuori.

Mário Fernandes aproveitou a segunda-feira de folga para visitar o Estádio Olímpico e conferir o jogo entre Grêmio B e Cruzeiro, pela Copa Arthur Dallegrave.

Tranquilo, abordado de minuto em minuto por torcedores querendo autógrafos e fotos, Mário disse que não sabe quando volta a trabalhar normalmente.

- Ainda não sei. Amanhã ainda não volto, não sei quando - comentou.


A situação de Lúcio ainda pode melhorar. Até o jogo contra o Goiás, o prazo de dez dias de recuperação estipulado pelo departamento médico já estará cumprido. Se ele não conseguir se recuperar, Bruno Collaço segue no flanco esquerdo.

Nesta terça, o grupo retoma as atividades, já pensando no duelo com o Goiás.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: