slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Lúcio treina e garante estar pronto para enfrentar o Goiás

Se depender de Lúcio, ele é presença confirmada no time do Grêmio na partida contra o Goiás, no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo treinou normalmente no CT de Eldorado do Sul. Após sofrer uma lesão no ombro direito no último dia 10, Lúcio garantiu que está bem e se colocou à disposição de Paulo Autuori.

- Estou pronto. Essa semana de espera foi para tirar as dores mais intensas. Ontem (terça) e hoje (quarta) me senti muito bem em termos de movimentação. Com certeza, posso ficar à disposição - garantiu Lúcio, que desfalcou o time nas partidas contra Náutico e Fluminense.

O jogador elogiou seu substituto, o garoto Bruno Collaço, que conquistou a confiança de Autuori.

- O Bruno está bem. A opção agora é do Paulo. Tenho que ter coerência também. Fiquei uma semana parado, o Bruno está tendo sequência, e isso é importante - reconheceu.

Um retorno garantido no jogo contra o Goiás é do atacante Maxi López, que volta de suspensão. Mário Fernandes ainda não voltou aos treinos e segue o trabalho de recuperação da lesão no tornozelo direito. Nesta quinta ele será reavaliado.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: