slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Lesão no ombro tira Lúcio dos treinos por dez dias. Perea observado

O Grêmio perdeu o lateral-esquerdo Lúcio para o jogo contra o Náutico, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), nos Aflitos, e também deve ser ausência diante do Fluminense, dia 20, no Olímpico. O jogador machucou o ombro no treino de quinta-feira e ficará de molho por mais de uma semana para curar o problema. O técnico Paulo Autuori confirmou o garoto Bruno Collaço como substituto do titular.

- Foi no ligamento do ombro. Ele caiu e se machucou. Vai parar por pelo menos 10 dias, até duas semanas. Não precisa de cirurgia, só tratamento – disse o médico Felipe do Canto, segundo o ClicRBS.

O atacante colombiano Perea sentiu dores no joelho direito e também ficou fora da viagem ao Recife. O jogador ficará em observação para que o problema não se agrave.

Treinador antecipa escalação da equipe

O time que treinou na manhã desta sexta-feira teve Mário Fernandes na lateral direita, Rafael Marques na zaga e Túlio na reserva. É a equipe que irá a campo contra o Náutico.

- A confirmação é a do treino, com o Bruno, porque o Lúcio está fora. Treinamos com três volantes durante a semana como alternativa para o decorrer dos jogos - disse o treinador.

Com isso, o Grêmio tem time definido para o jogo nos Aflitos: Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Bruno Collaço; Adílson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: