slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Jonas desconhece proposta russa e quer ficar no Grêmio até o fim do ano

O atacante Jonas declarou nesta terça-feira ter ficado surpreso com a notícia de que teria despertado o interesse do futebol russo. O jogador gremista reiterou o desejo de ainda atuar na Europa, no entanto, destacou que seu foco agora é seguir no Grêmio até o final do ano.

- Sobre a Rússia não sabia, me pegaram de surpresa. Em relação à Grécia (o atleta recebeu proposta do AEK Atenas recentemente), teve especulação, mas deixei claro que queria fazer um ano diferente no Grêmio . Meu pensamento é ficar até o final do ano. Tudo vem na hora certa – explicou.

Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, Luiz Onofre Meira, assessor de futebol do Tricolor, negou que o clube tenha recebido qualquer proposta do futebol russo pelo jogador:

- Não tem nem proposta, absolutamente. O jogador vai continuar no Olímpico e não temos o menor interesse de nos desfazermos do atleta neste momento - afirmou, por telefone.

Com 12 gols, Jonas é um dos artilheiros do Brasileirão e encarou com naturalidade a concorrência na equipe até conseguir o seu espaço:

- A concorrência eu encarei com naturalidade. Todo mundo que está no elenco tem condições de jogar no Grêmio. E sempre estava buscando meu espaço. Espero dar sequência no campeonato - projetou.

O goleador também comentou a parceria com Maxi López:

- Maxi é um jogador mais centralizado, eu gosto de jogar pelas laterais. Revezamos bastante isso - disse.

Ao falar das chances no Brasileirão, Jonas seguiu as palavras do capitão Tcheco: é obrigação obter a vaga na Libertadores.

- Está aberto. Estamos a oito pontos do líder e a quatro do G-4. Nosso objetivo é, no mínimo, classificar para a Libertadores. Estar nessa competição é diferente - salientou.

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio inicia a preparação para encarar o Fluminense, às 16h deste domingo, no Olímpico.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: