slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Inscrições para "melhor emprego" do Brasil estão abertas

Estão abertas as inscrições para a versão brasileira da promoção "o melhor emprego do mundo", promovido por autoridades australianas. O vencedor do concurso no Brasil ganhará um emprego de zelador da Ilha de Breu, na Baía de Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Na seleção australiana, o vencedor foi o britânico Ben Southall, 34 anos, que derrotou 35 mil candidatos de 200 países. No Brasil, o futuro zelador da Ilha de Breu terá quatro 'obrigações' diárias: identificar pontos de mergulho; monitorar o ecossistema de áreas de preservação da Ilha Grande; alimentar peixes e pássaros da região; e manter blog com fotos e vídeos do seu dia a dia.

Além do salário - R$ 50 mil no primeiro dia e o restante no fim de seis meses -, o felizardo terá bangalô exclusivo, despesas de viagem pagas, três refeições diárias e seguro de saúde e vida. A inscrição vai até dezembro e a seleção será no estilo do programa Big Brother.

Os candidatos devem enviar um vídeo de até cinco minutos de duração junto com o currículo e uma breve apresentação explicando por que deve ser escolhido. O vídeo deverá ser postado em um site de compartilhamento e o link deve ser enviado para o e-mail presidencia@intercambio.in, com o assunto "Quero o melhor emprego do Brasil", informando o nome completo e telefone. Além da função de zelador, há mais 40 vagas de emprego na Baía de Paraty.

O proprietário da Ilha do Breu, Marcio Luiz Gouveia de Oliveira, 62 anos, espera atrair turistas para o litoral fluminense e, principalmente, para o seu empreendimento, que tem 24 chalés. A campanha de marketing, desenvolvida pela agência MBrazil, é aberta somente para brasileiros. Mais informações pelo site www.mbrazil.com.br.

Novas vagas em 'paraíso australiano'

Quem foi eliminado na seleção do 'melhor emprego do mundo' e acha pouco o serviço paradisíaco de Paraty tem nova chance de 'trabalhar' na Ilha de Hamilton. O 'responsável' pela ilha, o britânico Ben Southall, está 'sobrecarregado' e precisa de ajuda. Para isso, o governo australiano vai sortear quatro pessoas (o vencedor e três amigos) para promover a região.

As inscrições vão até dia 7 no site www.islandreefjob.com. Por 50 dias, os sortudos terão de visitar 14 lugares e publicar as experiências, com fotos, em um blog. É necessário levar um computador. O 'patrão' dará passagem aérea, hospedagem e R$ 5 mil.

Informações do Portal Terra.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: