slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio começa a quitar dívida de R$ 7,4 milhões com o ex-jogador Zinho

O Grêmio começou a quitar a dívida de R$ 7,4 milhões com o ex-jogador Zinho, que atuou no time gaúcho entre os anos de 2000 e 2002. A primeira parte equivale a 30% do total e foi saldada a partir da renovação de contrato com o Banrisul, que patrocina as camisetas do clube. O restante será pago em até 12 parcelas. As informações foram divulgadas pelo jornal Zero Hora.

O acordo entre as duas partes foi firmado em junho deste ano, quando integrantes do departamento jurídico do Grêmio se reuniram com o atual técnico do Miami FC e sua advogada, Cynthia Falchet. Zinho ingressou com uma ação na Justiça em março de 2003, após não conseguir quitar as notas promissórias recebidas por conta da rescisão de contrato.

Uma cláusula de confidencialidade não permite que os valores exatos sejam divulgados, mas o débito já tinha provocado a penhora do estádio Olímpico, que iria a leilão caso o montante não fosse pago. O Grêmio também chegou a oferecer os direitos federativos do goleiro Victor para resolver o problema.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: