slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Depois de longa polêmica com a Ponte Preta, Renato é relacionado pelo Grêmio

O meia Renato é a novidade do técnico Paulo Autuori na lista de relacionados para o jogo contra o Náutico, domingo, nos Aflitos. Buscado pelo Grêmio no mês passado no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador vinha treinando no Olímpico para recuperar a forma física, enquanto seus advogados brigavam na Justiça para mantê-lo vinculado ao Grêmio. A Ponte Preta, ex-clube do atleta, exigia que ele se reapresentasse em Campinas, já que o Al-Ittihad não pagou tudo que prometeu pela contratação do jogador.

Renato, relacionado pela primeira vez, deve ficar no banco de reservas, como opção para as vagas de Tcheco e Souza. A lista de relacionados tem o zagueiro Léo como ponto positivo. O defensor teve problema muscular há três semanas. Também ficará no banco. Lúcio, com lesão no ombro, e Perea, que sentiu dores no joelho direito, são ausências.

O Grêmio está confirmado para o jogo contra o Náutico. Irá a campo com Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Bruno Collaço; Adílson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López. O goleiro Marcelo Grohe, os zagueiros Léo e Thiego, o volante Túlio, os meias Douglas Costa e Renato e os atacantes Herrera e Roberson são as alternativas para Paulo Autuori no banco de reservas.

Informações do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: