slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Demo do PES2010 disponível. Primeiras impressões


Está disponível desde esta quinta-feira a versão demo do esperado game de futebol
Pro Evolution Soccer 2010, da Konami. É possível para download para PC, ou nas redes online PlayStation Network, do PlayStation 3 e Xbox Live, do Xbox 360.

Na versão demonstração, é permitido jogar com os times Barcelona e Liverpool, além das seleções Itália, Espanha, França e Alemanha.

Mas como fã incondicional da série Winning Eleven, não me impressionei com o
PES2010. A começar pela apresentação. A Konami mudou tudo. Até mesmo para editar os times, está diferente. Não tem mais aquele gráfico das habilidades do atleta.

Agora, os jogadores têm “cartas” que mostram duas habilidades especiais, como “chutes de média distância, e drible”, por exemplo. Mais uma vez, ficou menos claro do que na versão anterior.

Mas vamos falar do gameplay em si. O game pareceu um pouco mais lento do que o PES2009. O caminho da bola também está mais imprevisível, o que é realista. Porém, achei a resposta de alguns comandos demorados.

Os gráficos do game estão realmente melhores. A aparência dos atletas está mais semelhante com a real. Mas a movimentação em si continua perdendo para o Fifa, que é bem mais realista. Pelo menos, há alguns dribles novos, que continuam sendo executados com o direcional da esquerda (o analógico da direita só serve para passar a bola).

E a torcida? Os gráficos dos torcedores continuam deixados em segundo plano. Terríveis.

Claro que são impressões iniciais. Continuarei jogando e estarei esperando ansiosamente pela versão definitiva. Ainda acho que a Konami deveria levar brasileiros para trabalhar no game. Afinal de contas, quem entende mais do que a gente de futebol, seja real ou virtual?

Para fazer o download na versão para PC, clique aqui.

PES2010 com narração em português

Na quarta-feira, foi realizado o Konami's Gamers Night Brazil em São Paulo. Durante o evento, a redação do Uol Games conversou com executivos da empresa e descobriram, que o PES2010 também terá narração em português. Resta saber quem será o narrador e se será brasileiro. Se for um português, não me serve.

E vocês amigos? Jogaram o demo? Mandem opiniões sobre o que acharam!

Informações do Portal clicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: