slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Crianças homenageiam os jogadores


Foi uma homenagem para mexer com o coração até dos jogadores mais frios. Nesta quarta-feira, antes do treinamento da tarde, crianças atendidas pela LBV (Legião da Boa Vontade) foram ao gramado suplementar do Olímpico e recepcionaram os atletas com canções, placas e uma enorme dose de carinho. Os boleiros acompanharam tudo de perto, aplaudiram os pequenos torcedores e depois deram autógrafos e tiraram fotos.

O contato entre fãs e ídolos foi curioso. Um menino chegou perto de Victor, colocou a mão na barriga do goleiro e disse:

- Nossa, você é grande!

- É, tenho que ser, né? Goleiro tem que ser grande – respondeu o camisa 1.

Um outro, também para Victor, comentou, com a sinceridade típica das crianças:

- Ganharam a primeira fora, hein?

As crianças atendidas pela LBV presentes no Olímpico nesta quarta-feira estão em situação de risco social. Elas precisam de atenção porque os pais não têm condições de cuidar delas em tempo integral. Assim, elas estudam em um turno, ficam com a LBV em outro e vão para casa à noite.

A homenagem faz parte da celebração dos 106 anos de aniversário do Grêmio. As crianças cantaram “parabéns a você” aos jogadores. A apresentação começou com “Fico assim sem você”, música que fez sucesso com Claudinho e Bochecha e que diz em seus versos algo que o torcedor, na relação com seu clube, conhece muito bem:

- Eu não existo longe de você.



Informações e fotos do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: