slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Com motivação especial, Maxi López diz estar pronto para jogar no domingo

O treinador do Grêmio, Paulo Autuori, conta com um reforço importante para o jogo contra o Náutico, no próximo domingo, em Recife. O atacante Maxi López garantiu que estar totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e pronto para retornar ao time.

- É sempre difícil ficar fora, mas já estou pronto, e se o treinador disser que eu vou jogar domingo, posso jogar – afirmou.

Sem atuar desde 9 de agosto, quando se contundiu durante o jogo contra o Barueri, o argentino admite que não está no mesmo nível dos companheiros, mas que fez um bom trabalho de recuperação física. E que está bastante motivado.

- Estou com uma motivação especial. Nós queremos voltar a brigar lá em cima da tabela, pois temos um time candidato.

Maxi López prevê uma partida complicada no estádio dos Aflitos, diante de um adversário que luta para evitar o rebaixamento para a Série B.

– Vai ser um jogo duro, de muita briga. Vai ser difícil. Temos que ter consciência de que vai ser assim, mas o Grêmio tem um time forte para seguir brigando.

Com Jonas em boa fase, a tendência é que Perea deixe o time para o retorno do argentino.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: