slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Cachorro visita a Secretaria de Saúde de Canguçu


Essa é uma postagem que dedicarei ao amigo Gege Franz. Não que ele seja um "cachorro", mas porque tenho certeza que essas fotos serão republicadas no blog dele, e farão o maior sucesso.

Fiquem de olho no Zuando na Net: http://www.zuandonanet.com.br/ (Esta nos favoritos na barre lateral - Lista de Blogs/Blog Programa Zuando.




Essas fotos foram registradas por um leitor do blog, que gentilmente me enviou por email e solicitou a não vinculação do seu nome.

Por incrível que pareça meus amigos, este simples cachorrinho, estava no 2º piso do prédio do "Postão" em Canguçu, onde estão localizados o Posto de Saúde, e a Secretaria Municipal de Saúde. Que rica saúde pública heim!?




Hoje pela manhã, o repórter da Rádio Liberdade de Canguçu, Xiru Gonçalves, já havia ido ao local, e feito uma reportagem especial no programa "Manhã Especial", sobre este fato.



A meu ver... VERGONHOSO!!

PS.: Livre a comentários, desde que com assinatura.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

2 Comentários:

  1. A secretaria de saúde de canguçu esta literalmente aberta a todos os "CACHORROS" kkkkkkkkkk

    Abraço Dorneles
    João Buracão

    ResponderExcluir
  2. Ahh mas eu sou cachorro mesmo! kkkk

    Lembrando que em breve estará sim... afinal é tanta bicharada nessas secretárias, tem veado, tem galinha tem de tudo!

    ResponderExcluir