slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Bárbara Borges diz se sentir mais segura em novo ensaio para a "Playboy"


"Quando eu pintei as unhas para o visual de Elvira, falei: 'Gente, que vergonha!', mas várias mulheres achavam lindo e depois me perguntavam: 'Que cor é essa? Me fala!'. A TV tem essa influência para ditar modinhas". Assim Bárbara Borges definiu sua espalhafatosa personagem na novela "Bela, a Feia", que lhe rendeu o convite para posar nua pela segunda vez na "Playboy".

A atriz recebeu a imprensa nesta terça-feira (1º), em São Paulo, para falar detalhes de bastidores do ensaio, que estampa a capa de setembro da revista. Bárbara enfatizou bastante que se sentia mais segura e bonita nesta segunda oportunidade. "Em 2005 eu tinha 25 anos, hoje tenho 30. Estou mais gata", brincou.

Além do implante de silicone e cabelos mais longos e loiros, ela tem malhado para compor a personagem Elvira, uma sensual manicure que abusa das roupas curtas. "Pus o implante há um ano porque sempre tive vontade, mas nem queria falar muito sobre isso. Ainda assim surgiram notas na imprensa dois dias depois. Entendo que as pessoas tenham essa curiosidade, mas só fiz isso para me sentir mais bonita usando roupas com decote, e não para ficar peituda", explicou.

Ela é só alegria com o ensaio novo, no qual até sugeriu o tema. "Foi em uma casa em Santa Teresa (no Rio), durante dois dias. A equipe era talentosíssima, o sol estava lindo. Não bebi nada alcoólico porque não faço isso quando trabalho, apenas ouvi bastante música dos anos 80, como Madonna e U2, que adoro. Sugeri uma estética dos filmes de Pedro Almodóvar, como em "Kika" e "Volver", que são inspirações para a novela e também sou fã dele".

Ao contrário do que geralmente ocorre em ensaios da "Playboy", o atual namorado de Bárbara incentivou bastante para que a atriz aceitasse o novo convite. "Nossa relação é ótima. Não vou dizer que não existe algum ciúme, que acho até bom pois esquenta a relação. Mas quando comentei, ele falou: 'tem que fazer sim, você está linda!'", relembrou.

A atriz, que começou como paquita ao lado de Xuxa, preferiu não comentar a postura da amiga em relação a esconder o passado de seus primeiros filmes, com temática erótica. "Cada um tem o seu jeito de conduzir seu trabalho. Ela tem os motivos dela, e eu a respeito. Não sei o que faria na situação dela", declarou.

Informações e fotos do Portal Bol.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: