slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Stefanía Fernández, a vencedora do Miss Universo 2009


Enquanto o Brasil se garante no futebol, tendo incríveis 5 títulos em copas do mundo, a Venezuela está mostrando sua força em outra área, nesses concursos de Miss Universo da vida! Agora quando você pensar em mulheres lindas e perfeitas, esqueça as praias cariocas ou as modelos russas, o negócio é a Venezuela que levou seu segundo caneco coroa nos últimos anos!

A Miss Venezuela, Stefanía Fernández, foi escolhida para representar a mulher mais linda do mundo ontem a noite na premiação do concurso Miss Universo 2009. Ela deixou para trás outras 83 gostosas candidatas de todas as partes do mundo, inclusive a Miss Brasil, Larissa Costa que foi eliminada logo no começo e é, por sinal, muito mais gata do que a concorrente venezuelana, mesmo sem saber falar inglês fluente (como você pode assistir neste vídeo dela dando uma entrevista em inglês).

Stefanía Fernández têm 18 anos e nasceu em Mérida, na Venezuela, em 4 de setembro de 1990 e venceu o Miss Venezuela 2008 como miss elegância, melhor corpo e rosto mais bonito, o que lhe garantiu uma vaga no Miss Universo, que aconteceu esse domingo (23 de agosto) lá em Bahamas. Como se não bastasse, ela garantiu o bi-campeonato à Venezuela ao vencer todas as outras 83 candidatas.

Claro que com uma beleza dessas Stefanía só poderia ser descendente de uma verdadeira mistura de nacionalidades. Ela tem origem hispânica, russa, ucraniana e polonesa. Ela também disse em seu vídeo de candidatura que gosta de jogar tênis e de nadar. Legal!

Foi justo? É claro que não, afinal, nunca é. Também não seria se a brasileira ganhasse. Sem contar que gosto é que nem c*, cada um tem o seu. Por exemplo, minha candidata preferida era a da República Tcheca, a do Castrezana era a da Islândia, a sua é outra e por aí vai. Agora a da República Tcheca, ali sim é uma mulher de verdade, daquelas de parar o quarteirão e encantar todos os marmanjos tchetchenos que tiveram a oportunidade de ver ela desfilar em suas ruas.

Como não achei justo, embora a miss venezuelana seja muito linda, resolvi procurar as fotos das outras candidatas e achei algumas delas em alta resolução usando nada mais do que apenas um biquíni (que afinal, é o que interessa). Escolha sua preferida clicando nas fotos acima, boa diversão e até a próxima!

Ah! Antes que eu me esqueça, em segundo lugar ficou Aimee de la Cruz da República Dominicana empatada com Rachael Finch, da Austrália. Como houve um empate, a Miss Kosovo, Gona Dragusha, ficou com a terceira posição. Concorda com o resultado? Comente!

Informações do PortalCab.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: