slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Sete jogos, seis derrotas e um empate. Esse o retrospecto do Grêmio fora de casa neste Campeonato Brasileiro. O time volta a jogar longe do estádio Olímpico nesta noite de quinta-feira, contra o Palmeiras, e essa será a penúltima chance, no primeiro turno, de acabar com o jejum."Com exceção do jogo contra o Avaí - derrota por 1 a 0 no dia 22 de julho -, quando realmente jogamos muito mal, nas demais partias a equipe foi bem teve atitude, e até merecia ter vencido alguns deles", tem declarado o treinador Paulo Autuori, para quem o importante é o grupo não se abalar com esse desempenho ruim que vem tendo fora. "E os jogadores não tem deixado isso atrapalhar o desempenho", acrescentou o técnico.

Desde o começo do Brasileirão, o Grêmio. nos jogos fora de casa, perdeu para o Atlético-MG, Vitória, Sport, Coritiba, Avaí e São Paulo; conseguindo seu único ponto no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã.

"Mas uma hora a vitória virá e esperamos que seja já nesta partida contra o Palmeiras para que o Grêmio possa chegar ao final desse turno brigando por uma vaga no G-4", disse na véspera da viagem para enfrentar o Palmeiras, o diretor de futebol do clube, Luis Onofre Meira.

Depois da partida desta noite de quinta, a equipe tricolor só terá mais uma oportunidade de vencer distante de sua torcida. Será neste domingo, contra o Grêmio Barueri, no interior paulista.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: