slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

"Se dependesse de mim, já estaria no Grêmio", diz Leandro

O atacante Leandro, do Verdy Tokyo, ainda espera conversar com o presidente do clube japonês para rescindir seu contrato. "Se dependesse de mim, já estaria aí (no Grêmio). Mas ainda preciso falar com os donos do clube. No Japão, não é como no Brasil, onde a gente encontra o presidente todos os dias", explicou. O jogador de 29 anos está nos planos do Grêmio, mas também interessa ao São Paulo.

"O modo como o Grêmio tem me tratado é fora de série. Nunca tive isso em nenhum outro clube. Parece que estou dentro de minha casa sem nunca ter morado aí. Isso para mim conta muito. Mais até do que o dinheiro", disse o atleta. Seu objetivo é assinar por três anos com o tricolor gaúcho.

Leandro está em Ribeirão Preto para acompanhar o tratamento médico de sua filha, mas retorna ao Japão no sábado. Segundo o assessor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, a vinda do atacante está bem encaminhada. "O jogador volta ao Japão para fazer a rescisão com o clube. É um atleta que aguardamos por mais alguns dias a sua vinda, já que Grêmio e jogador estão acertados", afirmou.

Meira também disse que o clube busca um lateral-direito. "O Grêmio continua trabalhando para dar uma alternativa ao nosso treinador", informou. Na última terça-feira, O meia Renato Cajá foi apresentado no estádio Olímpico. O apelido Cajá é uma referência a sua cidade natal: Cajazeiras, na Paraíba. O atleta de 24 anos é canhoto, tem chute forte e também já atuou no Juventude, Ponte Preta e no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: