slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Rochemback se diz pronto para jogar

O volante Fábio Rochemback já está em Porto Alegre, onde fará exames médicos e será apresentado oficialmente no Estádio Olímpico nesta segunda-feira. Ele assina com o Grêmio por dois anos. Logo na chegada, Rochemback já se colocou à disposição do técnico Paulo Autuori.

– Acompanhei praticamente tudo lá de fora, ainda mais depois que soube da possibilidade de vir. Estou bem preparado, já quero ficar à disposição do treinador – disse o jogador.

Rochemback decidiu voltar ao Brasil porque não estava sendo aproveitado no Sporting, em Portugal.

– Não vinha sendo utilizado em algumas partidas e achei que era meu momento de mudar um pouco. Fiquei muito tempo na Europa. E voltando agora, ainda mais para o Grêmio, que é um clube grande, vou poder mostrar meu futebol – disse.

O jornal português a Bola divulgou que o jogador deixou o Sporting por estar acima do peso e por receber salário incompatível com seu desempenho, algo em torno de R$ 280 mil. O jogador garante que, aos 26 anos, chega ao Grêmio pronto para ter o melhor rendimento possível.

- Se falam mal é porque têm algo contra. Mas, se quiserem verificar meu peso, é só ir à academia e pegar meu último exame para ver se estou gordo ou magro. Surgiu a oportunidade no Grêmio e vou voltar ao Brasil após oito anos, ainda novo. Vou poder mostrar o meu futebol. Não me devem explicação pelo fato de não ter jogado lá. Respeito a opinião e continuo a trabalhar de forma séria. Saio tranquilo, de cabeça erguida e com respeito por todos.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: