slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Renato é apresentado no Grêmio e diz estar realizando um sonho

Na minha opinião, uma excelente contratação, é um dos 4 jogadores que eu havia comentado a algumas postagens atrás, que estava fazendo muita falta ao Grêmio.


O meia Renato Cajá, o mais novo reforço do Grêmio, foi apresentado na tarde desta terça, no Estádio Olímpico. O jogador tem 24 anos e estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele também passou pela Ponte Preta e pelo Juventude. O acerto vai até o final deste ano.

– É uma chance muito boa. Tive uma passagem não muito feliz pelo Juventude, mas agora eu quero é defender este grande clube que é o Grêmio. Estou realizando um sonho de jogar em um grande clube como o Grêmio e espero aproveitar – declarou.

Renato tem o perfil do meia canhoto solicitado pelo técnico Paulo Autuori. O jogador destacou-se na Ponte Preta no Paulistão de 2008, em que fez oito gols e foi à final. Pela Série B, em que o time ficou em quinto, marcou sete vezes.

– Gosto bastante de chegar na área, mas também sou um jogador que sabe cadenciar bem o jogo – comentou ele sobre suas características.

Surgiu a informação de que a Ponte Preta poderia atrapalhar a contratação de Renato pelo Grêmio por causa de uma dívida do Al-Ittihad referente à negociação com o clube paulista. Mas o meia garante que não há problema algum sobre isso.

– Passei um grande momento da minha vida na Ponte Preta, mas passou. A Ponte não tem mais nada a ver. Eles não podem me impedir. Já ganhei esta ação deles. Agora, a questão fica entre o clube árabe e a Ponte Preta. Eu não tenho nada a ver, e nem o Grêmio – disse.

O Grêmio trabalha ainda para trazer o atacante Leandro, do Verdy Tokyo, e o lateral-direito Felipe Mattioni, do Milan.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: