slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Público de Coritiba x Santos terá de usar máscara respiratória

Após o promotor do Ministério Público Ângelo Mazzuchi Santana entrar com uma ação tentando impedir a realização do jogo entre Coritiba e Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico, em Cascavel-PR, devido ao risco de contagio da gripe Influenza A (H1N1), também chamada de gripe suína., a juíza da 1ª Vara Cível de Cascavel, Giane Maria Moreschi, confirmou a partida.

No entanto, a juíza determinou o uso obrigatório de máscaras respiratórias por todos que comparecerem para assistir ao evento esportivo. O não cumprimento da sentença pode gerar uma multa de R$ 300 mil.

O promotor havia sugerido também a realização da partida com os portões fechados, mas a juíza não acatou a sugestão. As máscaras devem ser distribuídas no próprio estádio. Apesar da responsabilidade ser da prefeitura de Cascavel, o Coritiba deve ajudar no fornecimento do material.

O jogo não será no Couto Pereira, estádio do Coritiba, pois a equipe paranaense foi punida com a perda de mando de um jogo devido à briga entre as torcidas no clássico com o Atlético-PR.

Informações do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: