slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Presidente do Grêmio diz que um pouco de indignação faz bem

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, defendeu a postura do capitão Tcheco frente à derrota para o Barueri por 1 a 0. "Ontem (domingo) não jogamos muito bem. Perdemos alguns gols. Não acho que faltou pegada, como disse o Tcheco, mas é bom que ele tenha dito isso, porque um pouco de indignação sempre faz bem", disse.

Ao deixar o campo, Tcheco cobrou mais garra da equipe nas partidas longe do Olímpico durante o Campeonato Brasileiro. "Desde que comecei a jogar no Grêmio, sempre peguei o time mordido, aguerrido. Fora de casa falta isso; dentro de casa, temos imposição, marcação forte", disse o capitão. Ele ressaltou, porém, que não espera criar polêmica com sua opinião.

Já o meia Souza respondeu às críticas. "Entendo o Tcheco, que está aqui há mais tempo, e deve ter jogado em times que brigavam e lutavam mais. Mas o deste ano é de jogadores com mais qualidade. Não sei o time que o Tcheco jogou. A gente não é máquina, mas respeito a opinião de todo mundo, desde que não exponha os jogadores ao ridículo", afirmou.

Apesar das declarações, o presidente do Grêmio tratou de amenizar a situação. "Eu tenho certeza que não está ocorrendo nenhuma divergência dentro do vestiário. Inclusive, o Souza e o Tcheco são super amigos, um confia no outro", disse Kroeff.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: