slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Pizzonia antecipa suspeita sobre a Renault: "a bomba começa a estourar"

Antes mesmo de os meios de comunicação anunciarem e a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) confirmar a investigação do acidente de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura do ano passado, o piloto Antônio Pizzonia deixou uma pista em seu Twitter sobre uma "bomba" na Fórmula 1.

Na noite de sábado, o ex-piloto da Williams avisou em seu site na rede virtual de relacionamento: "Amanhã ou segunda o mundo da F1 terá surpresas. Aguardem porque é coisa quente...".

Na manhã de domingo, a FIA confirmava a abertura de inquérito, com a ajuda de uma consultoria externa, para apurar as circunstâncias da batida de Nelsinho em Cingapura. O brasileiro se chocou sozinho contra o muro, forçando o Safety Car a entrar na pista quando seu companheiro Fernando Alonso estava nos boxes. O espanhol venceu a corrida após o incidente.

Logo após a divulgação da investigação da FIA, Pizzonia voltou ao Twitter para confirmar o seu aviso: "E a bomba na F1 começa a estourar... Aguardem porque isso é apenas o começo".

Há suspeitas de que Nelsinho teria sido forçado por Flavio Briatore, chefe da Renault, a bater de propósito naquele momento da corrida, a fim de ajudar Alonso a vencer em Cingapura. O piloto brasileiro anunciou a sua saída da equipe francesa recentemente, após chamar o seu ex-comandante de "carrasco".

Pizzonia e Kanaan "zoam" Renault

Ainda no Twitter, Antonio Pizzonia comemorou o fracasso da Renault no GP da Bélgica e brincou com o colega Tony Kanaan, piloto da Fórmula Indy. Romain Grosjean e Fernando Alonso não completaram a prova, e os dois escreveram que Nelsinho deveria estar contente com a situação.

"Depois dessa acho que o churrasco na casa do Nelsinho vai até mais tarde", escreveu Pizzonia, logo após a batida na primeira volta que tirou da prova o francês Romain Grosjean, substituto de Piquet. "Nelsinho deve estar até chorando agora".

Pizzonia mandou uma mensagem para Kanaan: "Mandou bem o Grosjean. Parabéns Briatore". O piloto da Indy respondeu: "Vamos mandar um rolo de papel pra ele enxugar as lagrimas. Vou mandar um rivotril pra ele dar uma dormida assim ele não sofre tanto com o sucesso da Renault em Spa".

Informações do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: