slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Lúcio já teve nome publicado no BID e está apto a estrear no Grêmio

O lateral-esquerdo Lúcio, que em termos de condicionamento físico já havia demonstrado ter condições de começar a ajudar o Grêmio no Campeonato Brasileiro, está agora legalmente apto a estrear no clube. Ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá enfrentar o Botafogo, neste domingo, no Engenhão.

O técnico Paulo Autuori já confirmou que "o Lúcio fará parte do grupo", mas não garantiu a titularidade ao novo reforço. Para começar o jogo, no qual o Grêmio tentará buscar sua primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, o lateral-esquerdo será Bruno Collaço. Mas, já adiantou o treinador, "o Lúcio é um jogador de muita força ofensiva e vamos tirar ao máximo proveito dessa característica".

Outro reforço recente do Grêmio que já tem condições, mas igualmente não começará a partida contra o Botafogo, é o atacante Renato, que veio do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O clube gaúcho ganhou uma disputa judicial com a Ponte Preta, que acreditava ter direitos sobre o atleta, e Renato já está regularizado junto à CBF.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: