slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

"Lord of the Rings: Aragorn's Quest" sai apenas em 2010

Anunciado em maio, "The Lord of the Rings: Aragorn's Quest", novo game da série "O Senhor dos Anéis", acaba de ser oficialmente adiado pela Warner Bros. Games. O jogo ainda não tinha data oficial, mas seu lançamento era aguardado para o final de 2009. Entretanto, de acordo com a distribuidora, o jogo agora só será lançado no segundo trimestre de 2010.

"The Lord of the Rings: Aragorn's Quest" é título focado em um dos principais personagens da saga de "Senhor dos Anéis", o herdeiro do trono de Gondor e destaque no filme "O Retorno do Rei".

A diferença aqui está no público-alvo, já que o game é voltado para uma audiência mais jovem, crianças e para toda a família em geral, com mecânica de jogo acessível em uma versão colorida e menos sombria da Terra-Média.

Informações do Portal Uol.
Segundo as primeiras informações, o jogo contará com lutas de espadas, lanças e arco e flecha. A história começa do ponto em que os filmes terminaram, com uma recepção de Aragorn, recém-coroado rei de Gondor, ao Condado, para participar dos festejos em homenagem ao bravo hobbit Samwise Gamgi, pelos seus esforços durante a Guerra do Anel.

A partir daí, as crianças do vilarejo perguntarão a Aragorn sobre suas aventuras do passado, que serão vividas pelo jogador em flashbacks do herói, quando era um ranger conhecido pelo nome de Passolargo (Strider no original). O game prevê edições para Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: