slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Liedson é convocado para a seleção portuguesa

Mais um brasileiro vestirá a camisa de Portugal. Assim como o zagueiro Pepe e o meia Deco, o atacante Liedson foi convocado nesta quarta-feira pelo técnico Carlos Queiroz para defender a seleção portuguesa nas Eliminatórias. Ídolo do Sporting, o ex-jogador de Coritiba, Flamengo e Corinthians, que completará 32 anos em dezembro, está no clube de Lisboa desde 2003 e conseguiu a dupla cidadania recentemente.

Liedson é a principal novidade na lista de 22 jogadores e ganhou uma chance por causa da contusão de Hugo Almeida, do Werder Bremen. Portugal enfrenta a Dinamarca em 5 de setembro, e a Hungria, quatro dias depois.

A seleção de Cristiano Ronaldo vive momento complicado nas Eliminatórias europeias: está em terceiro lugar no Grupo 1, com nove pontos, atrás de Dinamarca (16) e Hungria (13). Somente o primeiro colocado entra direto na Copa, e o segundo terá que jogar play-offs.

Confira a lista

Goleiros: Beto (Porto), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defensores: Bosingwa (Chelsea/ING), Bruno Alves (Porto), José Castro (Deportivo La Coruña/ESP), Miguel (Valencia/ESP), Pepe (Real Madrid/ESP), Ricardo Carvalho (Chelsea/ING) e Rolando (Porto)

Meio-campistas: Deco (Chelsea/ING), Duda (Sevilla/ESP), João Moutinho (Sporting), Maniche (Colônia/ALE), Miguel Veloso (Sporting), Raúl Meireles (Porto) e Tiago (Juventus/ITA)

Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/ESP), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United/ING), Nuno Gomes (Benfica) e Simão Sabrosa (Atlético de Madri/ESP)

As informações são do site Globoesporte.com.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: