slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Leandro deve ser anunciado pelo Grêmio até este fim de semana

O Grêmio espera fazer ainda nesta terça o anúncio oficial da contratação do atacante Leandro, de 29 anos, do Verdy Tokyo. Nesta segunda, a direção decidiu assumir uma dívida de US$ 300 mil (cerca de R$ 552 mil) do jogador com o clube japonês, referente a um adiantamento salarial. Dessa forma, desaparece o único obstáculo que ainda prendia o ex-jogador do São Paulo ao Verdy Tokyo.

Leandro devolverá o dinheiro ao Grêmio em parcelas, ao longo dos três anos de contrato que vai assinar. Como de hábito, a direção reluta em confirmar o acerto antes que o jogador se apresente.

– Só falta resolver a situação dele com o clube. O caso é delicado, porque o Verdy Tokyo não tinha a intenção de liberá-lo – explicou o vice de futebol Luiz Onofre Meira.

O prazo para registro de seu contrato na CBF se encerra nesta sexta-feira, quando finaliza o período de transferências de jogadores. Nesta segunda, demonstrando preocupação, Leandro havia admitido que a negociação havia complicado, após ter ficado bem encaminhada na semana passada. Ainda assim, disse ser “zero” a possibilidade de ficar no Japão.

– A chance de ir para algum clube brasileiro é 100% do Grêmio – garantiu Leandro, que alegou problemas de doença na família, de Ribeirão Preto, para convencer os dirigentes japoneses a liberá-lo.

O Grêmio pretende adquirir os direitos do jogador, que ainda tem mais um ano e meio de contrato com o Verdy Tokyo. O valor não foi revelado, mas o pagamento será feito em duas parcelas.

O lateral-direito Felipe Mattioni, do Milan, que era aguardado como o quarto reforço, não virá mais. Além de Leandro, o Grêmio terá Lúcio e Renato Cajá.

Informações do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: