slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Justiça paulista libera jogador Renato Cajá da Ponte Preta

A Justiça de São Paulo revogou, nessa quarta-feira, uma liminar obtida pela Ponte Preta que obrigava o jogador Renato Cajá a se reapresentar no time de Campinas. Com isso, o meia foi liberado e seu nome deve aparecer novamente no BID da CBF como atleta do Grêmio. O alvinegro tentava impedir a contratação dele junto ao Tricolor, alegando uma pendência na negociação de venda para o Al-Ittihad, seu ex-clube.

"A CBF havia se convencido, na semana passada, que o contrato com o Grêmio era legítimo e o liberou. Não tem sentido forçar um jogador a jogar onde não quer, ainda mais com o contrato rescindido", disse o advogado do Grêmio, Cláudio Baptista.

Na última terça-feira, durante sua apresentação no estádio Olímpico, Renato afirmou que seus ex-clubes precisavam se acertar. "Não tenho mais nada com a Ponte, só com o Grêmio. Foi uma grande passagem minha por lá, fui vice-campeão paulista. Agora a Ponte e o Al-Ittihad tem que se acertar", declarou.

Renato finaliza o processo de recondicionamento físico iniciado e só daqui 15 dias deve vestir a camisa do Grêmio para disputar uma partida.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: