slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio volta para casa, após dois jogos fora, com time desmontado

Na tarde desta segunda-feira desembarca no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a delegação do Grêmio, após dois jogos consecutivos fora de casa. Além de ter conquistado apenas um ponto dos seis possíveis, o time volta para casa desmontado, devido a lesões e suspensões.

Já na primeira das duas partidas, quinta-feira passada, 1 a 1 com o Palmeiras no Parque Antártica, dois jogadores sofreram lesões graves. O zagueiro Réver levou uma pancada na cabeça, teve de ser hospitalizado para fazer uma tomografia computadorizada, e mesmo que nada de grave tenha sido constatado, segue em observação e afastado dos treinamentos. E o lateral-esquerdo Fábio Santos fraturou o pé esquerdo e só retorna ao time em dois meses.

Já neste domingo, durante a derrota para o Grêmio Barueri por 1 a 0, novas baixas. Os meias Tcheco e Souza receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática, enquanto o atacante Maxi López sofreu uma lesão muscular.

Diante de todos esses problemas, a equipe está desmanchada para o seu último jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Flamengo, no estádio Olímpico. O técnico Paulo Autuori começa a montar o time nesta terça, mesmo dia em que está prevista uma reunião com a diretoria de futebol para planejar os próximos passos do clube no Brasileirão. "Vamos tratar de reforçar o grupo, acelerando as negociações para contratar", avisou o diretor de futebol Luis Onofre Meira, preocupado com as carências do plantel tricolor.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: