slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio rejeita proposta e diz que Maxi López não sai do Olímpico

O Grêmio anunciou, por meio do seu diretor de futebol, Luis Onofre Meira, que resistiria às ofertas pelo atacante Maxi López e manteria o argentino no estádio Olímpico pelo menos até o final deste Campeonato Brasileiro. Pela atitude desta terça-feira, a promessa deverá ser cumprida, pois uma proposta do futebol alemão foi desconsiderada pelo time tricolor.

O empresário do jogador, Fernando Otto, conforme tinha avisado, foi ao Olímpico e reuniu-se com o gerente de futebol gremista, Mauro Galvão, para tratar da negociação. Ao final do encontro, disse Meira sobre o ocorrido: "O empresário tem uma boa relação com o Grêmio e foi apenas nos fazer uma visita".

Maxi é a grande estrela do time do Grêmio nesta temporada, sendo o artilheiro do clube no Brasileiro com sete gols. O jogador tem contrato por empréstimo com o clube até o final do ano, mas com previsão de ser adquirido de vez em dezembro. O Grêmio se tornará dono de 50% dos direitos econômicos se desembolsar 1,5 milhão de euros.

Exercendo este direito, o que pode fazer já, o Grêmio automaticamente firma um contrato de três anos com Maxi López e, para tirá-lo do Olímpico, o interessado terá de pagar US$ 25 milhões.

"Para adquirir em definitivo o Maxi, o que deveremos fazer, vamos ter de contar com investidores, parceiros do clube", informou nesta terça o diretor Luis Onofre Meira.

O empresário e procurador do atacante argentino, além da proposta para a transferência, apresentou a possibilidade de conseguir uma peça de reposição, sendo especulado que o atacante Figueroa, do Genoa, da Itália, poderia ser a primeira opção. Mas o Grêmio quer mesmo seguir com Maxi López.

Informações do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: