slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio promete reforços e se movimenta para manter Maxi

O Grêmio garante que começa a se movimentar para buscar investidores dispostos a bancar a permanência de Maxi López no Olímpico. O jogador pertence ao FC Moscou, da Rússia, e custa 1,5 milhão de euros (quase R$ 4 milhões). O contrato do argentino com o clube gaúcho termina em 31 de dezembro.

- Temos um valor de uma cláusula que diz que o Grêmio terá que pagar 1,5 milhão de euros para ficar com os direitos federativos do jogador. Estamos buscando parcerias e investidores para que ele permaneça – disse o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O valor deverá ser pago até o término do vínculo de Maxi com o Grêmio. Antes, a diretoria azul pretende contratar atletas para a segunda metade do Campeonato Brasileiro. O clube busca um lateral-direito, um meia de pé canhoto e um atacante.

- Estamos incessantemente buscando reforços para o segundo turno. O Grêmio está no mercado, está atento e vai concretizar essas pretensões – avisou Meira.

Desde o fim da Libertadores, o Grêmio liberou o lateral-direito Ruy, que foi para o Fluminense, e perdeu o atacante Alex Mineiro, que preferiu ir ao Atlético-PR, onde teria mais chances de jogar como titular.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: