slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio perde na Vila e tem prejuízo grande na defesa

Como se não bastasse amargar mais uma derrota fora de casa, o Grêmio perdeu mais do que a partida contra o Santos nesta quarta-feira, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Dois zagueiros da equipe, Léo e Rafael Marques, saíram de campo mais cedo, por motivos diferentes, e devem ser desfalques na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Léo é o caso mais preocupante. No segundo tempo ele sentiu a virilha esquerda e precisou ser substituído por Joílson. "Tentei cabecear e abri demais a perna. Senti um desconforto, e vou fazer exame para ver a gravidade", comentou. Enquanto esteve em campo, o placar se manteve zerado.

O Santos já havia marcado o gol da vitória quando Rafael Marques, aos 41min, cometeu falta em Neymar, e como já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso justamente. "A arbitragem do futebol brasileiro é uma m...", reclamou o defensor. Ele terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Apesar do resultado que confirma o Tricolor como pior visitante do Brasileirão (dois empates e oito derrotas, com aproveitamento de 6,7%), Léo considerou boa a atuação na Vila Belmiro. "A equipe se dedicou, estava equilibrado. A gente estava com o jogo na mão e acabamos levando o gol. Temos que manter os pés no chão, o Brasileiro é assim mesmo e temos que pensar no Atlético-MG", concluiu.

Na próxima rodada, domingo, o Grêmio, que fica nos 28 pontos na tabela, retorna ao Olímpico para tentar a recuperação no confronto com o Galo.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: