slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio faz pacto por nove pontos

Jogadores e comissão técnica do Grêmio se comprometeram a somar nove pontos em sequência e, assim, ingressar no G-4 do Brasileirão. A primeira parte do pacto foi cumprida neste domingo, com vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG. Resta ganhar agora de Botafogo, fora de casa, e do Vitória, em Porto Alegre.

A projeção revelada pelo vice de futebol, Luiz Onofre Meira, se encerra mesmo diante dos baianos. O dirigente prefere não planejar o desempenho contra os rebaixáveis Náutico e Fluminense, mais o vice-líder Goiás. Meira sustenta que a classificação não indica a dificuldade de um confronto. Vale a condição momentânea.

– Não existe barbada. O Goiás vinha muito bem e perdeu para o Náutico. Teremos que passar por cima da dificuldade dos jogos fora – sustenta.

A pior campanha como visitante entre os 20 times do Brasileirão, esperam os gremistas, começará a virar com uma vitória diante do Botafogo. No Engenhão, Meira adverte que o jogo “não é tão fácil quanto aparenta”. Se acontecer, o time deve ficar às portas do G-4.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: