slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Escola Irmã Firmina lança blog

O mundo bloguístico de Canguçu segue aumentando. Na semana passada fui procurado pelo amigo de tempos, José Luis Cunha, com o propósito de criar uma página bloguística para a Escola Irmã Mª Firmina Simon.

Com muito prazer, aceitei o "desafio", pois uma boa parte da minha vida escolar foi dentro deste educandário, da qual tenho grandes amigos até hoje.

Segue abaixo um "print" da página inicial, e o link do blog da escola:



Ainda sobre "novos blogs", gostaria de ressaltar o blog do também amigo, Renato Silva (Renatinho), da qual fiquei sabendo através do blog Canguçu em Foco durante esta semana.

Segue abaixo um print feito pelo Augusto Pinz, e abaixo o link do blog.






Vale ressaltar que ambos os blogs estão entre os meus seguidores, e também entre os links "lista de blogs" na barra a direita do Blog do Dorneles.

Saudações e boa sorte a esses amigos, nessa nova empleitada.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: