slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Dunga chama Sandro, do Inter, para o lugar do contundido Josué

O técnico Dunga convocou nesta quinta-feira o volante Sandro, do Internacional, para os jogos contra Argentina e Chile, dias 5 e 9 de setembro, em Rosário e Salvador, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Sandro ganhou a concorrência do são-paulino Hernanes e substituirá Josué, do Wolsfburg, que passou por uma artroscopia no joelho direito e só voltará a jogar em um mês.

O jogador, de 20 anos, conquistou a vaga de titular no Internacional no começo deste ano, ao se destacar na conquista do Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira.

Suas atuações na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro chamaram a atenção do futebol europeu. O Tottenham, da Inglaterra, teria acenado com uma oferta de R$ 30 milhões. O presidente do Inter, Vitório Píffero, garantiu, no entanto, que o volante ficará no Beira-Rio pelo menos até o final do ano.

Sandro é o quarto atleta que atua no Brasil convocado para a próxima rodada dupla das eliminatórias. Os outros foram Victor, do Grêmio, Miranda, do São Paulo, e Adriano, do Flamengo.

Informações do Uol Notícias.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: